Fabiano Jesus de Paula, de 44 anos, morreu em um grave acidente de trânsito nessa terça-feira (1°) em Treviso, no Sul de Santa Catarina. Ele estava de carro na SC-446 quando colidiu em um caminhão. O passageiro do veículo ficou gravemente ferido e precisou ser entubado.

Continua depois da publicidade

Segundo o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada no bairro Forquilha, envolvendo um caminhão Ford Cargo, de Criciúma, e um carro Renault Kwid, de Lages. No local, o condutor do caminhão carregado com bagaços e cascas de laranja encontrava-se fora do veículo, sem ferimentos. .

Já no interior do Renault Kwid encontravam-se as duas vítimas. O carona apresentava múltiplas fraturas nos braços e pernas, além de escoriações no rosto. Apresentando quadro grave, ele foi retirado do veículo, entubado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital São José, em Criciúma.

Pilotos adotam novas medidas de segurança para voos de balão em Praia Grande

O motorista do carro morreu no momento do acidente. O corpo ficou aos cuidados da Polícia Científica para realização da perícia. A pista passou por lavagem para a remoção de óleo e resíduos de laranja. Após isso, a cena foi deixada aos cuidados da Polícia Militar Rodoviária (PMRv).

Continua depois da publicidade

Fabiano trabalhava em uma empresa de segurança, que através das redes sociais emitiu uma nota de pesar.

“Com imenso pesar e dor no coração comunicamos o falecimento do nosso colaborador Fabiano Jesus de Paula (Binho), em grave acidente em Treviso. Por este motivo, hoje, 1º de julho, nossa empresa JF segurança eletrônica estará fechada por amor e respeito à ele e seus familiares.

Pedimos também orações para o proprietário Jessé Felipe (Lipe) que encontra-se hospitalizado. Decretamos luto por três dias. Agradecemos a compreensão de todos e as orações”, diz a nota.

Leia mais

Sul de Santa Catarina registra mais de mil incêndios em 2024

Baleia cachalote com mais de 16 metros é encontrada morta na beira-mar de Laguna