Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta segunda-feira (9) na BR-163, nas proximidades da Hípica, em Dionísio Cerqueira, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. A colisão frontal envolveu um automóvel Volkswagen Gol e um caminhão.

Continua depois da publicidade

De acordo com informações do 12° Batalhão de Bombeiros Militar, o Corpo de Bombeiros de Dionísio Cerqueira e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados por volta das 5h40min para atender à ocorrência. Ao chegarem no local, as equipes encontraram o condutor do Gol já em óbito.

A identidade da vítima não pôde ser confirmada no local. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Planalto, responsável pelo trecho da rodovia, foi acionada para realizar os procedimentos legais, bem como a liberação do corpo.

As causas do acidente ainda serão investigadas.

Leia mais

Homem é encontrado morto com tiros na cabeça e nas costas dentro de carro em Xaxim

Continua depois da publicidade

Quem era o casal assassinado por ex-marido da mulher em Abelardo Luz