O homem que morreu no grave acidente envolvendo oito veículos na BR-282, em Chapecó, está sendo velado nesta terça-feira (18). A colisão ocorreu na tarde de segunda-feira (17), nas proximidades da comunidade de Colônia Bacia, e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e Saer-Fron.

Continua depois da publicidade

Segundo as equipes de socorro, o acidente envolveu dois caminhões, uma carreta, uma motocicleta e outros quatro veículos. A vítima fatal é Vilmar Benetti, de 60 anos, que conduzia uma caminhonete Ford Ranger com placas de Chapecó. Ele foi encontrado já sem vida, preso às ferragens do veículo.

Outro envolvido, um motociclista de 23 anos que pilotava uma Yamaha MT-03, de Flor do Sertão, ficou gravemente ferido. Ele apresentava fratura aberta no braço esquerdo e na perna direita e foi levado de helicóptero pelo Saer-Fron ao Hospital Regional do Oeste (HRO). Uma terceira vítima, carona de um dos carros, também precisou ser retirada das ferragens.

As causas do acidente ainda não foram informadas.

Despedida

Vilmar Benetti é velado no salão comunitário da comunidade de Sede Figueira, no interior de Chapecó. O sepultamento está marcado para às 16h no cemitério local.

Continua depois da publicidade

Nas redes sociais, familiares e amigos manifestaram pesar pela morte. Em uma das mensagens, colegas da turma de 1980 dos Agricolino afirmaram que a perda foi “enorme e inesperada” e destacaram a lembrança de Vilmar como um irmão de caminhada.

Veja imagens do acidente