O motorista que atropelou um motociclista em Chapecó, no último domingo (31), e carregou a vítima na caçamba do veículo por seis quilômetros foi identificado pela Polícia Civil. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (3) e, segundo o delegado Deonir Trindade, responsável pela primeira etapa da investigação, o caso não é tratado como tentativa de homicídio.
Continua depois da publicidade
De acordo com informações da instituição, o autor já foi identificado e interrogado na Delegacia de Homicídios (DH) de Chapecó. Após a análise das provas e depoimentos, o delegado entendeu que não se tratava de tentativa de homicídio, mas sim de lesão corporal no trânsito com omissão de socorro.
O inquérito foi remetido à 3ª Delegacia de Polícia Civil de Chapecó, que ficará responsável por ouvir novas testemunhas e concluir a investigação nos próximos dias.
Relembre o acidente
O acidente foi registrado na noite do domingo (31) e deixou um jovem de 18 anos ferido. O condutor do automóvel teria invadido a preferencial quando o motociclista colidiu no automóvel e caiu sobre a lona marítima da carroceria da caminhonete.
O jovem foi transportado pelo carro por cerca de seis quilômetros, até cair e ser encontrado por populares.
Continua depois da publicidade
Para se ter uma ideia, o acidente aconteceu na esquina da Avenida Fernando Machado com a Rua Saldanha da Gama, entre os bairros Passo dos Fortes e São Cristóvão e o jovem foi encontrado já na entrada da comunidade Faxinal dos Rosas.
O rapaz, que estaria a caminho do trabalho no momento do acidente, apresentava suspeita de traumatismo craniano e abdominal. Até o momento, não há novas informações sobre o estado de saúde da vítima.
Leia mais
Adolescente de 14 anos morre em confronto com a Polícia Militar em Xanxerê
“Meu mundo caiu”: mãe fala após Justiça condenar JBS por explosão que matou filho em Xanxerê