nsc
    an

    Crime

    Mulher de 23 anos é morta a tiro no meio da rua, em Joinville

    Poucos minutos antes, outro rapaz foi atingido por disparos de arma de fogo no bairro onde a jovem morreu. Polícia suspeita de mesma autoria dos crimes

    03/04/2021 - 19h53 - Atualizada em: 05/04/2021 - 08h35

    Compartilhe

    Patrícia
    Por Patrícia Della Justina
    Situação foi registrada no início da noite deste sábado
    Situação foi registrada no início da noite deste sábado
    (Foto: )

    Uma jovem de 23 anos morreu após ser atingida por um tiro de arma de fogo em bairro da zona Leste de Joinville. A situação foi registrada no início da noite deste sábado (3), na rua Dilma Virgilina Garcia, no bairro Aventureiro. 

    > Quer receber notícias de Joinville e Norte de SC por WhatsApp? Clique aqui

    Segundo os bombeiros, a vítima recebeu o disparo na região do tórax. Ela estava na rua no momento do crime. A jovem chegou a ter os primeiros atendimentos da equipe de emergência, mas não resistiu ao ferimento e morreu ainda no local. 

    A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência. A principal suspeita é de que o autor do crime tenha sido o mesmo que baleou outro rapaz no mesmo bairro cerca de dez minutos antes, durante uma tentativa de homicídio.

    Três homens suspeitos dos dois crimes foram presos por volta de 0h50 de sábado para domingo no bairro Jardim Paraíso. Eles foram flagrados em uma festa após a polícia dientificar o veículo.

    Os presos foram dois adolescentes de 18 anos e um jovem de 21 anos. Com eles, foram apreendidas duas pistolas calibre 380 e 7.65mm, pequena quantidade de maconha e cocaína embalada para venda, além de munições 9mm, 7.65mm e 380. Segundo a PM, os três fazem parte de uma facção rival a do homem assassinado. 

    Leia também:

    > Jovem de 21 anos morre de Covid-19 em Joinville

    > Ex-presidente da Fesporte João Kiyoshi Otuki morre por complicações da Covid-19 em SC

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Polícia

    Colunistas