Uma mulher foi agredida e arrastada pela rua Pastor Oswaldo Hesse pelo ex-companheiro em Blumenau, no Vale do Itajaí, nesta sexta-feira (30). Conforme informações da Polícia Militar, o homem também manteve o filho da vítima, um adolescente de 15 anos, em cárcere de privado na residência da mulher. Ele foi preso em flagrante.

Continua depois da publicidade

Segundo a PM, o homem invadiu a casa da vítima, no bairro Ribeirão Fresco, na área central de Blumenau, e amarrou o filho da mulher. Ele, então, manteve o adolescente em cárcere privado por aproximadamente 1h30min, até que a mulher chegasse ao imóvel. O relacionamento dos dois havia encerrado há cerca de 30 dias.

Quando voltou para casa, a mulher foi violentamente agredida e arrastada pela via pública pelo homem. A polícia foi acionada e conduziu o homem à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis. Com ele, foram apreendidos um simulacro de arma de fogo e um facão. O caso é tratado como tentativa de feminicídio e cárcere privado.

A mulher e o adolescente foram encaminhados para atendimento médico para receberem os cuidados necessários, segundo a PM.

Tipos de violência contra as mulheres

Continua depois da publicidade