
Violência
Suspeito é o companheiro da vítima e se escondeu no forro da casa após a chegada dos policiais
Uma mulher de 40 anos foi resgatada na madrugada desta quarta-feira (15) em Chapecó, no Oeste, após passar pelo menos três dias em cárcere. Conforme a Polícia Civil, a vítima foi agredida pelo companheiro, um homem de 35 anos. Ele foi preso em flagrante.
Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp
Os familiares da vítima procuraram a polícia na noite de terça-feira (14). Eles relataram que a mulher foi agredida pelo homem no fim de semana e que desde então não pôde mais sair da casa em que vivia com o companheiro.
A polícia foi até o local e encontrou e encontrou o homem escondido no forro da residência. A vítima foi socorrida e, segundo a Polícia Civil, as lesões foram comprovadas.
O caso será investigado pela Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (Dpcami) de Chapecó.
Oito suspeitos de caça ilegal são presos com armas e animais mortos no Norte de SC
Acusado de tentar matar homem a tiros por fofoca é condenado a 10 anos de prisão em Criciúma
Morador acorda com barulho e descobre que vizinho furtou botijão de gás em Rio dos Cedros