Uma mulher de 38 anos foi atacada pelo ex-companheiro dentro de casa, em Curitibanos, na madrugada desta quinta-feira (11). Segundo a Polícia Militar, o caso foi registrado como tentativa de feminicídio.
Continua depois da publicidade
De acordo com informações repassadas pela PM, a mulher havia aceitado se encontrar com o homem para conversar sobre uma possível reconciliação. Durante a conversa, ela afirmou que não pretendia retomar o relacionamento, momento em que o agressor foi até a cozinha, pegou uma faca e deu um golpe no braço direito da vítima.
Mesmo ferida, a mulher ainda foi agredida com tapas, caiu no chão e bateu a cabeça. A cena foi presenciada pela filha dela, de 11 anos, conforme informou a polícia. Uma vizinha ouviu os gritos e acionou o socorro. O homem fugiu do local antes da chegada do Corpo de Bombeiros.
A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Regional Hélio Anjos Ortiz. Conforme informações médicas repassadas à Polícia Militar, ela precisou passar por cirurgia vascular devido à gravidade das lesões. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da mulher.
O caso foi comunicado à Polícia Civil, que dará sequência às investigações.
Continua depois da publicidade
Leia também
Motorista suspeito de matar casal em acidente na BR-470 é preso em Florianópolis
 
				