nsc
an

Tragédia

Mulher e criança morrem após carro cair em rio no Planalto Norte de SC

Outra mulher e uma criança de 12 anos se salvaram do acidente

27/12/2020 - 12h28 - Atualizada em: 27/12/2020 - 13h11

Compartilhe

Hassan
Por Hassan Farias
Carro caiu em rio na noite do último sábado (26)
Carro caiu em rio na noite do último sábado (26)
(Foto: )

Uma mulher e uma criança de nove anos morreram após o carro onde estavam cair em um rio no Planalto Norte de Santa Catarina. O acidente aconteceu por volta das 21h50 do último sábado (26) no quilômetro 287 da BR-280, entre Porto União e Irineópolis.

Quer receber notícias de Joinville e Norte de SC por WhatsApp? Clique aqui

As duas vítimas estavam com outros dois passageiros em um Kia Soul, com placas de Porto União. A motorista de 41 anos e um menino de 12 anos tiveram lesões leves e foram resgatadas pelos Bombeiros Militares. A identidade das vítimas não foi divulgada.

Os bombeiros contaram com o apoio do jetski de um popular para fazer o resgate das duas vítimas ilhadas. Uma delas estava sobre o veículo submerso, enquanto a criança estava sobre a pilastra da ponte.

A mulher e a criança foram levadas às margens do rio conscientes e desorientadas. Ambas foram encaminhadas para o Hospital São Braz, de Porto União.

A criança de nove anos e a outra mulher foram encontradas dentro do carro, que precisou ser içado para fora da água com o apoio de um guincho. O carro estava submerso a aproximadamente três metros de profundidade.

Leia mais

> PPP no esgoto em Joinville pode ser opção do governo Adriano em saneamento

> PAC de R$ 100 milhões em Joinville: o que ainda falta fazer e o que não sai mais

Colunistas