Uma mulher de 40 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio na noite de domingo (12) em Coronel Freitas, no Oeste de Santa Catarina. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 20h30min, quando o ex-companheiro da vítima, de 33 anos, invadiu a casa dela e passou a agredi-la com puxões de cabelo, tapas e golpes de faca.
Continua depois da publicidade
O agressor, que possuía uma medida protetiva de urgência em vigor, tentou reatar o relacionamento. Diante da negativa, iniciou as agressões. Na tentativa de se defender, a mulher jogou água quente contra o homem, o que fez cessar o ataque. Ele fugiu logo em seguida.
Ferida com golpes de arma branca e queimaduras, a vítima procurou atendimento médico por volta da meia-noite e foi encaminhada ao hospital do município, onde permanece sob cuidados médicos.
A Polícia Militar foi acionada pela equipe do hospital por volta da 1h50 desta segunda-feira (13). Buscas foram realizadas na região, mas o autor não foi localizado até o momento. O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que irá investigar o crime.
Conheça os tipos de violência e como pedir ajuda
Continua depois da publicidade
Leia também
Erro em diagnóstico faz mulher passar por quimioterapia sem ter câncer em Chapecó
 
				