nsc
dc

Feminicídio 

Mulher é morta com dois tiros na cabeça em Tubarão, no Sul do Estado 

Segundo a PM, ex-companheiro é suspeito de cometer o crime, ocorrido na tarde deste domingo

12/05/2019 - 18h51 - Atualizada em: 12/05/2019 - 21h23

Compartilhe

Redação
Por Redação DC

Uma mulher de 45 anos foi morta com dois tiros na cabeça no bairro Oficinas, em Tubarão, no Sul do Estado. O caso ocorreu por volta das 13h40min deste domingo. Segundo a Polícia Militar, o ex-companheiro dela é o suspeito de cometer o crime. As informações são do portal G1 SC.

Com esse caso, chega a pelo menos 26 o número de feminicídios cometidos desde janeiro deste ano em Santa Catarina. O número é mais do que o dobro dos 11 casos registrados entre janeiro e 6 de maio do ano passado.

Segundo informações da PM de Tubarão à reportagem, o filho de 18 anos contou que estava em casa e teria escutado um chamado do suspeito na porta do apartamento. Como a mãe se recusou a abrir, o homem teria arrombado a entrada com um golpe e disparado duas vezes na cabeça da mulher.

Segundo o filho relatou à PM, o ex-companheiro teria comportamento autoritário e já teria tentado agredir a vítima em outras oportunidades.

A mulher foi identificada como Adriana Joaquim. Ela foi encontrada morta logo atrás da porta de entrada do apartamento. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Polícia Civil. O suspeito teria fugido em uma caminhonete Hilux prata após os disparos. Até o início da noite deste domingo nenhum suspeito havia sido preso.

Leia as últimas notícias no site do Diário Catarinense

Colunistas