nsc
an

publicidade

Violência

Mulher é morta e levada no porta-malas de carro até hospital em Joinville

Gabriella Custódio Silva foi atingida por um tiro dentro de casa em Pirabeiraba

23/07/2019 - 21h24 - Atualizada em: 25/07/2019 - 22h28

Compartilhe

Redação
Por Redação AN
Gabriella Custódio Silva morava em Pirabeiraba
Gabriella Custódio Silva morava em Pirabeiraba
(Foto: )

Uma mulher foi morta com um tiro por volta das 17h30 desta terça-feira (23) na rua Arno Krelling, no Distrito de Pirabeiraba, na zona norte de Joinville. Gabriella Custódio Silva teria sido atingida por um disparo de arma de fogo dentro de casa, colocada no porta-malas de um Chevrolet Captiva e levada até o Hospital Bethesda.

Segundo a Polícia Militar (PM), após deixar a mulher no hospital, o motorista do carro fugiu do local. A partir da placa do veículo foi descoberto que o proprietário era o namorado da vítima. Os policiais foram até o endereço registrado e não encontraram o homem.

Quando os policiais estavam realizando buscas, a Captiva passou pela rua com duas pessoas. O motorista informou que o veículo havia sido deixado na casa de um amigo e, posteriormente, descobriram que o carro estava envolvido no crime. Por isso, estavam o levando para a casa do proprietário, que eles conheciam.

A Polícia Militar conduziu as duas pessoas até a Delegacia de Polícia para prestarem depoimento. Segundo a PM, ainda não há confirmação de quem foi o autor do disparo que matou Gabriella.

O namorado da vítima e proprietário do carro que teria deixado a mulher no hospital já sem vida ainda não foi encontrado, de acordo com a polícia.

A Central de Polícia Civil não repassou informações sobre o caso.

Crime aconteceu na rua Arno Krelling, em Pirabeiraba
Crime aconteceu na rua Arno Krelling, em Pirabeiraba
(Foto: )

Acesse outras notícias sobre Joinville e região no NSC Total

Ainda não é assinante? Faça sua assinatura do NSC Total para ter acesso ilimitado do portal, ler as edições digitais dos jornais e aproveitar os descontos do Clube NSC.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Polícia

publicidade

Colunistas

    publicidade

    publicidade

    publicidade