Uma mulher foi presa após invadir um velório e xingar os presentes, além de ameaçar jogar uma pedra e danificar um carro da Polícia Militar em Concórdia, no Oeste de Santa Catarina. Segundo a PM, ela não conhecia ninguém na cerimônia e parecia estar sob o efeito de drogas. As informações são do g1.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

O caso aconteceu na tarde do último domingo (19), no bairro Imperial, no salão de velórios do cemitério municipal. Testemunhas relataram à PM que a mulher entrou xingando os presentes e fez ameaças de atirar a pedra que tinha na mão nas pessoas.

Ao chegar no local, segundo o relatório da PM, os policiais foram desatacados pela mulher. Ao ser colocada na viatura, ela danificou, com os pés, o local onde ficam os detidos.

A mulher foi encaminhada ao hospital para que recebesse avaliação médica, mas não há informações acerca dos resultados do atendimento. Depois, ela foi encaminhada à delegacia.

Continua depois da publicidade

Ela foi presa em flagrante por dano qualificado, devido ao estrago feito no carro da PM, que pertence ao Estado. Segundo a Polícia Civil, o crime não admite fiança e ela foi encaminhada ao Presídio Regional de Concórdia.

*Sob supervisão de Luana Amorim

Leia mais

VÍDEO: Incêndio de grandes proporções atinge três galpões de autopeças em Florianópolis

Auxiliar de cozinha é preso com quase 500 vídeos de abuso sexual infantil em Joinville

Briga por guarda de criança teria motivado assassinato cruel de idosa em Ascurra

Destaques do NSC Total