Um homem está foragido após ser acusado de torturar uma mulher no Centro Histórico de São Francisco do Sul, na manhã do último sábado (18). Eles eram companheiros, e a briga teria sido causada por ciúmes. 

Continua depois da publicidade

Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

De acordo com a Polícia Militar (PM), as agressões começaram dentro do carro, após uma festa, e continuado até a casa da dupla. O homem teria ficado com ciúmes após a garota publicar uma foto nas redes sociais. Ele então bateu a cabeça dela contra o painel do automóvel, no vidro, deu chutes em seu corpo e a torturou com mordidas e queimaduras de cigarros.

As agressões aconteceram das 5h às 9h e só pararam após ela enviar uma transferência financeira para o suspeito abastecer o carro e dizer que não iria denunciá-lo. Após o homem sair do imóvel, a jovem pediu socorro para o irmão, que a levou para o hospital e acionou a PM. 

Apesar das rondas policiais, o suspeito não foi localizado até a publicação desta matéria. A Polícia Civil foi acionada e vai fazer as investigações do caso. O rapaz deve responder por tentativa de feminicídio. 

Continua depois da publicidade

A reportagem do AN tentou contato com a Polícia Civil, mas não teve retorno até o fim da tarde desta segunda-feira (20).

Leia também

Mulher esfaqueada pelo ex-marido em Guaramirim morre; vítima já tinha medida protetiva

Duas pessoas morrem em acidentes na BR-280, no Norte de SC, durante o fim de semana

Após final de semana de frio, chuvas de verão devem prevalecer nesta semana em Joinville