Mulher flagrada com 135 quilos de drogas no carro é diretora de bem-estar animal em SC

Informações repassadas à polícia levaram à prisão da mulher

Compartilhe:

Maconha estava escondida no porta-malas de um Fox (Foto: PM, Divulgação)

A mulher flagrada nesta semana com 135 quilos de drogas no carro era diretora de bem-estar animal em Navegantes. A prefeitura da cidade litorânea informou que demitiu Mariance Pamplona Maciel na sexta-feira (10), ao tomar conhecimento da prisão efetuada pela Polícia Militar.

Continua após a publicidade

A PM contou ter recebido informações sobre um veículo Fox que trafegava na BR-101, no Bairro Vila Nova, carregado de maconha. Durante a abordagem, na manhã de quinta (9), os policiais encontraram o porta-malas cheio de tabletes de droga. Além de Mariance, outra mulher estava no automóvel.

A dupla teria dito aos agentes que foi contratada para pegar o entorpecente em Foz do Iguaçu (PR) e deveria levar para o município de Penha (SC). As mulheres foram detidas por de tráfico de drogas e encaminhadas à Delegacia da Polícia Federal com o material apreendido.

Continua após a publicidade

A prefeitura de Navegantes explicou que Mariance tinha pedido autorização para não trabalhar naquele dia, pois tinha banco de horas para folgar. Assim que soube da prisão, a administração demitiu a agora ex-diretora de bem-estar animal e disse estar à disposição das autoridades para ajudar na investigação.

A reportagem não conseguiu contato com a defesa de Mariance.

Veja fotos da apreensão

Leia mais

Jovem motociclista tem perna amputada em colisão grave com carro em SC

Bruna Griphao se pronuncia sobre polêmica com vestido no casamento de Lexa: “Passei vergonha”

Continua após a publicidade

Ex-affair de Vini Jr. quebra silêncio após comparações com Virginia; entenda