Uma mulher de 34 anos foi atacada pelo ex-marido e levou cerca de 20 golpes de faca, segundo a Polícia Militar de Presidente Getúlio, no Alto Vale do Itajaí. Apesar da brutalidade do ataque, a vítima sobreviveu e foi encaminhada ao hospital pelos bombeiros. O agressor fugiu e não foi mais localizado.

Continua depois da publicidade

> Receba notícias de Blumenau e do Vale pelo WhatsApp

Conforme a PM, a mulher chegava em casa pouco antes da 1h da madrugada desta segunda-feira (15) quando foi surpreendida pelo ex-companheiro no corredor do prédio onde mora. Além das facadas, ela ainda foi agredida com chutes e socos no rosto e nas costelas, contou a polícia. 

A vítima relatou que o homem dizia que iria matá-la por ela ter terminado o relacionamento com ele. Os bombeiros voluntários levaram a mulher para o Hospital Maria Auxiliadora com ferimentos de média gravidade. 

Após espancar e esfaquear a mulher, o agressor fugiu deixando no local a arma usada no crime, que foi recolhida pela perícia. O caso será apurado agora pela Polícia Civil e foi registrado como tentativa de feminicídio.

Continua depois da publicidade

Conheça os sinais de um relacionamento abusivo

Leia também 

A história do idoso que fugiu da psiquiatria em Rio do Sul e desapareceu há um ano

Policial tenta ajudar idoso que caminhava por rodovia de Taió e se surpreende com motivo

Destaques do NSC Total