nsc
    santa

    Feminicídio

    Mulher morre após ser atropelada por companheiro em Blumenau 

    Segundo a PM, o esposo da vítima é suspeito do crime

    13/02/2019 - 06h19 - Atualizada em: 13/02/2019 - 09h49

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação Santa
    (Foto: )

    Uma mulher de 33 anos morreu após ser atropelada na madrugada desta quarta-feira, em Blumenau. A Polícia Militar foi acionada por volta da 1h20min, na Rua Nésio Antunes da Silva, no bairro Nova Esperança.

    Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada inicialmente para uma ocorrência de acidente de trânsito com morte. No local, os policiais encontraram a mulher de 33 anos caída no chão, ao lado de um veículo Gol.

    Familiares da vítima relataram à PM, que a mulher teria constantes discussões com o esposo, um homem de 40 anos, que teria atropelado a vítima.

    O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para recolher o corpo da vítima, que foi identificada como Alessandra Szczpank, natural da cidade de Prudentópolis (PR).

    Segundo a Polícia Civil, responsável pela investigação, provavelmente houve uma briga e a vítima se pendurou na janela do veículo. O condutor teria acertado a mulher após dar ré no carro. O crime ocorreu na frente da residência do casal e após o atropelamento o suspeito fugiu em uma motocicleta.

    Segundo a Polícia Civil, eles moravam com o pai do suspeito, que estaria dormindo na hora do crime e não soube dar informações. A Polícia Militar afirmou que foi acionada algumas vezes no local devido a reclamações de perturbação. O pai da vítima foi orientado pelos agentes da Polícia Civil para que o filho dele se apresente na Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Polícia

    Colunistas