nsc

publicidade

Violência

Mulher que teve o corpo queimado pelo ex-companheiro permanece internada em Joinville

Tentativa de homicídio ocorreu em frente aos filhos da vítima e foi registrada na última segunda-feira (25)

29/06/2018 - 12h29

Compartilhe

Por Redação NSC

A mulher que teve o corpo parcialmente queimado pelo ex-companheiro, em São Francisco do Sul, permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal São José em Joinville. Segundo a Polícia Civil, na quarta-feira, foi expedido um mandado de prisão contra o suspeito, mas ele ainda não foi localizado.

O crime ocorreu na última segunda-feira (25), por volta das 17 horas, no bairro Majorca. Na data, o ex-companheiro teria arrastado a vítima para o banheiro da casa, jogou gasolina nela e depois ateou fogo. A agressão ocorreu em frente aos filhos da vítima.

Os vizinhos tentaram socorrê-la e a levaram para a Unidade de Pronto-atendimento (UPA) da cidade. Posteriormente, a vítima foi transferida para o São José. Segundo a assessoria do hospital, ela está internada em estado grave.

A polícia ainda informou que a vítima já havia registrado boletins de ocorrência por agressão contra o ex-companheiro, o último deles em maio. Entretanto, havia decidido não realizar a representação judicial contra o suspeito. O casal já estaria separado há algum tempo, mas ainda morava na mesma casa. O suspeito poderá responder por tentativa de feminicídio qualificado por meio insidioso e cruel.

Leia mais:

Nesta quinta-feira, a Câmara de Vereadores de Joinville recebe audiência pública sobre violência contra a mulher.

Deixe seu comentário:

publicidade