nsc
dc

Internet

Mulher viraliza após sofrer acidente e avisar que não vai "fazer os cílios" em SC; veja vídeo

Áudio de Paola Bueno avisando a amiga sobre o atraso no salão após acidente viralizou na última semana nas redes sociais

11/07/2022 - 06h00

Compartilhe

Joana
Por Joana Caldas
Sofia
Por Sofia Mayer
Paola sofreu um acidente a caminho do salão no dia 5 de julho
Paola sofreu um acidente a caminho do salão no dia 5 de julho
(Foto: )

O motivo da preocupação de uma mulher de 30 anos após sofrer um acidente em Araranguá, no Sul de Santa Catarina, viralizou nas redes sociais na última semana. Isto porque, Paola Bueno fez um vídeo após a ocorrência pedindo para a amiga avisar a esteticista que não conseguiria fazer um alongamento de cílios. As informações são do g1 SC.

Receba notícias do DC via Telegram

No áudio, enviado por ela a amiga, inclusive, é possível ouvir a sirene da ambulância ao fundo. 

— A Paola não vai poder ir, tá? Ela sofreu um acidente e não vai poder fazer os cílios — diz a mulher. 

O acidente aconteceu na terça-feira (5), no Centro da cidade. Ela tinha saído do trabalho e seguia para o salão de beleza quando foi atingida por uma motorista. Ela caiu na pista e bateu a cabeça. 

— Tava na rótula [rotatória], bem na esquina do meu trabalho, e uma mulher não me viu. O capacete acabou voando, bati a minha cabeça muito forte. Fiquei no hospital até 1h, o acidente foi às 16h30min. E graças a Deus, não tive nenhuma fratura, não tive nenhum arranhão sequer, foi só a batida na cabeça mesmo — conta Paola, em entrevista ao g1. 

Vídeo tem mais de 277 mil curtidas 

A história foi parar na internet na quarta-feira (6) e rapidamente viralizou. Na sexta-feira (8), por exemplo, a publicação contava com mais de 277 mil curtidas. Nos comentários, vários internautas brincaram com a situação. 

"Isso sim é ter compromisso e respeito com o horário da profissional", disse uma das usuárias da rede social. 

Segundo Paola, a preocupação em avisar sobre o acidente é porque muitas profissionais da área são autônomas e dependem dos atendimentos para completar a renda. 

— Espero que as pessoas tirem do vídeo o compromisso, porque muitas lash designers [designers de cílios], manicures, pessoas autônomas comentaram no vídeo do Instagram e no Tik Tok que as clientes delas não têm esse compromisso de se comunicar, se vão atrasar, se vão faltar. No fim, virou um desabafo na rede — salienta. 

Mas, afinal, ela fez os cílios? 

— Agora estou bem, consegui fazer os cílios na quinta-feira (7), mal conseguiu subir na máquina, mas fui fazer os cílios — brinca. 

@paolaabuenno

Os bombeiros ouvindo isso: 🤡🤡

♬ som original - Paolabueno

Leia também: 

Quem é o casal de ambientalistas que sofreu atentado em SC

SC tem alerta para ventos de até 90 km/h entre segunda e terça-feira

Com neve o ano todo, Alles Park em Pomerode abre as portas

Colunistas