nsc
dc

Tecnologia

Multicampeão no futebol americano do Brasil, T-Rex entra no eSport com times de LoL e Free Fire

Em um desses games, time timboense já está prestes a disputar uma final nacional

14/08/2021 - 09h00

Compartilhe

Por Fabrício Vitorino
Equipe já conta com um grupo disputando o BFA eSports de League of Legends
Equipe já conta com um grupo disputando o BFA eSports de League of Legends
(Foto: )

O bicampeão nacional e pentacampeão catarinense de Futebol Americano T-Rex Sports Academy acaba de anunciar o lançamento de um setor para eSports. Inicialmente, o Rex está presente no League of Legends (LOL) e Free Fire, e pretende ter representantes de CS GO e Valorant. Em um desses games, o time timboense já está prestes a disputar uma final nacional: o TRX Unifique está disputando a BFA eSports de LOL.

> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

Dentro do universo do Free Fire brasileiro, em menos de quatro meses de projeto, o TRX já conta com um LineUp (elenco) fortíssimo, com João “MACEDO” Macedo, Gabriel “Astro7” Chaves, Marcos “Oliver” Oliveira, Mateus “HIPNOS” Correia, Guilherme “GUI” Galvão e Gabriel “BIEL” Cardoso. O TRX Unifique FF também já saiu campeão de algumas competições, como Diário Lux, LIL Power, VBL Cup e Lion Diary.

Colecionando vitórias em grandes campeonatos on-line, o foco do T-Rex dentro dos eSports é chegar com sua LineUp na LBFF (Liga Brasileira de Free Fire), repetindo o bom desempenho no futebol americano no mundo dos jogos eletrônicos.

> Samsung Galaxy Z Fold 3 é lançado com suporte a S Pen e câmera sob a tela

– A diversificação de áreas de atuação já faz parte do planejamento estratégico do T-Rex. Tendo em vista o crescimento do mercado de eSports e o nosso potencial administrativo, entendemos que temos totais condições de estarmos entre as grandes organizações do país. Por isso estamos dando este novo foco para buscarmos a evolução do T-Rex como uma organização esportiva completa e diversificada – diz o CEO do T-Rex, Igor Rick.

Leia também 

A saída de Messi do Barcelona e o impacto no eFootball PES

Conheça tudo o que envolve o cenário universitário de eSports no Brasil e no mundo

Polo de games começa com curso e terá vagas para diversas especialidades

O que é o gesto de protesto no pódio das Olimpíadas

Colunistas