nsc
hora_de_sc

Breaking news

Nascem os gêmeos dos jornalistas Andréia Sadi e André Rizek

João e Pedro nasceram na manhã desta quarta-feira (7), Dia do Jornalista

07/04/2021 - 13h01 - Atualizada em: 07/04/2021 - 14h51

Compartilhe

Fernanda
Por Fernanda Mueller
Os filhos gêmeos de Andréia Sadi e André Risek nasceram na manhã desta quarta-feira (7), Dia do Jornalista
Os filhos gêmeos de Andréia Sadi e André Risek nasceram na manhã desta quarta-feira (7), Dia do Jornalista
(Foto: )

Os filhos gêmeos de Andréia Sadi e André Rizek nasceram na manhã desta quarta-feira (7), Dia do Jornalista. A informação foi confirmada no programa esportivo Seleção, da SporTV, canal em que Rizek trabalha. Em seguida, outros colegas compartilharam a notícia nas redes sociais.

> Quer receber notícias por WhatsApp? Inscreva-se aqui

A apresentadora, Gabriela Moreira ainda divulgou o peso dos gêmeos João e Pedro, que nasceram com 2.800 e 3.155 quilos. 

— [Eles] nascem no dia 7 de abril, no Dia do Jornalista, essa nossa profissão tão machucada nos últimos tempos, mas tão importante. Eu diria que é um recado para o mundo: a gente resiste e se multiplica — refletiu ela.

Em entrevista no programa Mais Você, na segunda-feira (5), Andréia Sadi disse que a gravidez não foi planejada. Ela conta que a ideia era que a gestação viesse depois da Copa de 2022 e depois das eleições do mesmo ano.

"Mas os gêmeos vieram antes. Quando descobri que eram gêmeos eu estava sozinha e disse que não estava acreditando. Não foi planejado. Temos gêmeos nas duas famílias, mas nunca pensamos que rolaria com a gente", disse.

Embora tenha rolado uma surpresa, para Andréia disse que ficou feliz com a notícia, pois ela revelou que já tinha o interesse de dar um irmão para o filho que nasceria. "Deus já resolveu isso", disse.

Colunistas