nsc
    hora_de_sc

    TV

    Nego Di acusa Globo de manipulação no BBB 21: "Os caras fizeram uma palhaçada da nossa vida"

    O humorista questionou a diferença de tratamento recebida pelos participantes que já deixaram o programa

    01/03/2021 - 09h28

    Compartilhe

    Folhapress
    Por Folhapress
    Nego Di, BBB 21
    O humorista Nego Di, eliminado com 98,76% dos votos no terceiro paredão do Big Brother Brasil no dia 17 de fevereiro, publicou uma sequência de vídeos criticando a TV Globo
    (Foto: )

    O humorista Nego Di, eliminado com 98,76% dos votos no terceiro paredão do Big Brother Brasil no dia 17 de fevereiro, publicou uma sequência de vídeos criticando a TV Globo em sua conta do Instagram neste domingo (28). Depois de assistir a participação de Lucas Penteado no Altas Horas deste sábado (27), ele disse que estava incomodado com as falas do ex-brother e fez desabafos em relação ao suposto tratamento desproporcional que o programa deu a quem saiu da casa.

    "Quero entender qual é a da Globo", disse, questionando se as carreiras de Karol Conká e Lucas Penteado seriam mais importantes do que a sua e dizendo que o discurso de acolhimento da emissora usado para os dois participantes do camarote não foi aplicado a ele. "Eu estou cansado de evitar falar da Globo, de passar pano. Azar que tem contrato", afirmou Nego Di antes de fazer uma série de acusações à produção do programa, como a de manipular as edições, as câmeras do pay-per-view e de não atender a um pedido médico.

    "Precisei de remédio, estava com a unha encravada e fiquei três dias batendo na porta do confessionário", contou. "As pessoas trocavam de microfone quatro vezes em um dia, eram chamadas no confessionário, voltavam e pareciam que tinham sido benzidas. Voltavam mais equilibradas", ironizou.

    > Saiba o que diz o TCC de Sarah sobre o Big Brother Brasil

    "As piadas que eu contei não apareceram, os conselhos que eu dei antes de virar as costas para o Lucas não apareceram. Quem viu o pay-per-view sabe, do nada troca de câmera, corta. Fora a edição que vai pra Globo", desabafou. "Chega uma hora que tu é vilão e não é válido para eles fazer tu te redimir porque perde a graça. Os caras fizeram uma palhaçada da nossa vida".

    Enquanto falava de Lucas, o humorista sugeriu que o ator havia sido expulso da casa. "Eles falam que ele pediu para sair, mas ele foi expulso", disse, completando que, após a saída do brother, ele foi chamado ao confessionário e ouviu da produção que Penteado era um monstro quando bebia. "Quando uma pessoa te fala isso, te leva a crer que 'mano, estou agindo certo'".

    > Novo No Limite terá ex-BBBs e possível comando de Marcos Mion

    Ele também destacou as informações que Karol Conká supostamente tinha sobre o jogo e criticou o tempo que ela teve entre a eliminação e a entrevista de praxe com Tiago Leifert no palco do programa. "Como ela sabia que seria rejeitada, que ia bater o recorde [no paredão]?", perguntou. "Quando eu saí não teve intervalo, era 'conta até dez e vai'". O brother prometeu lançar um especial contando mais bastidores do programa. "Vou rasgar o verbo daqui para frente".

    Projota, Arthur e Lumena estão no Paredão do BBB 21

    Aconteceu neste domingo (28) a formação do quinto paredão do BBB 21. Como os participantes desconfiavam após Carla atender ao Big Fone e ser orientada a indicar três pessoas à berlinda, que não poderiam ser o líder nem o anjo, Caio estava autoimune por ter vencido a prova do anjo, a terceira consecutiva.

    Seguindo o pensamento das últimas semanas, João colocou Projota no Paredão. "O Big Brother é um jogo sobre nossas relações e também sobre as decisões que precisamos tomar. A pessoa que indico hoje é aquela com quem tenho pequenos conflitos na casa", disse o professor de Geografia. Arthur foi o mais votado da casa, ao ser indicado ao paredão por Camilla, Juliette, Lumena, Thaís, Viih e Fiuk.

    > Sarah e Rodolffo lembram festas em Florianópolis no BBB 21: "Bom é ir pra Jurerê"

    Leifert, então, revelou a Projota, que ele teria a função de salvar um dos três indicados por Carla do paredão. O rapper tirou Fiuk da disputa. "Dentre as coisas que consigo enxergar aqui, coisas que aconteceram e conversamos é uma pessoa que ainda concordo mais nesse momento", justificou Projota, deixando Fiuk perplexo e emocionado. Na dinâmica Bate e Volta, foram espalhados dezoito pirulitos gigantes no jardim da casa. Rodolffo se livrou do Paredão ao escolher o pirulito número um, que era o premiado.

    Colunistas