nsc
hora_de_sc

Redes sociais

Nelson Piquet vira meme ao dirigir Rolls Royce com Bolsonaro nesta terça

O ex-piloto de Fórmula 1 dirigiu o Rolls Royce presidencial, no qual Jair Bolsonaro chegou à solenidade de hasteamento da bandeira

07/09/2021 - 10h50 - Atualizada em: 07/09/2021 - 11h48

Compartilhe

Marina
Por Marina Martini Lopes
Nelson Piquet Jair Bolsonaro
O nome do piloto Ayrton Senna, morto em 1994, também chegou a aparecer entre os mais comentados; depois que os internautas passaram a comparar Senna e Piquet
(Foto: )

A internet não perdoa - e o nome de Nelson Piquet foi parar entre os mais comentados do Twitter na manhã desta terça-feira (7). Isso porque o ex-piloto de Fórmula 1 foi responsável por conduzir o Rolls Royce presidencial, com Jair Bolsonaro a bordo, até o local da solenidade de hasteamento da bandeira, em frente ao Palácio do Planalto, como parte das comemorações relativas ao 7 de setembro.

> Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp

> Bolsonaro chega a cerimônia em Rolls Royce pilotado por Nelson Piquet

Veja galeria de fotos:

As Forças Armadas cancelaram o desfile da Independência neste ano e no passado, devido à pandemia. O evento desta manhã substituiu a solenidade militar. Bolsonaro foi recebido aos gritos de "mito" por seus apoiadores no local.

Na internet, a ação dividiu opiniões. O nome do piloto Ayrton Senna, morto em 1994, também chegou a aparecer entre os mais comentados; depois que os internautas passaram a comparar Senna e Piquet.

> Ao vivo: manifestações de 7 de Setembro bloqueiam rodovias em Santa Catarina

Confira alguns posts:

Leia também:

> Esplanada teve acampamento e tentativa de chegar ao STF durante a madrugada; veja imagens

> Por que 7 de setembro é feriado?

Colunistas