nsc
    dc

    Despedida

    Neto, sobrevivente do acidente da Chapecoense, anuncia que vai deixar o futebol

    Jogador negocia com o clube uma forma de ajudar na parte administrativa

    13/12/2019 - 13h13 - Atualizada em: 13/12/2019 - 13h35

    Compartilhe

    Darci
    Por Darci Debona
    Neto anunciou sua aposentadoria do futebol
    Jogador tentou voltar durante três anos aos gramados mas agora deve atuar nos bastidores.
    (Foto: )

    O zagueiro Neto anunciou no quadro Tá na Mesa, da NSC TV de Chapecó, com o jornalista Cleiton Cesar, que vai deixar o futebol.

    - Vamos comunicar isso oficialmente, mas vou encerrar minha carreira de jogador. Falei que as dores eram maiores que o prazer de jogar. Tive um achatamento na coluna. Neste ano fiz mais uma cirurgia no joelho. Agradeço a todos que me ajudaram nesse período - disse o jogador.

    Neto é um dos seis sobreviventes do acidente aéreo ocorrido no dia 29 de novembro de 2016, na Colômbia, quanto o time iria disputa a primeira partida da final da Copa Sul-Americana.

    Ele até tentou voltar a atuar mas apenas conseguiu atuar num amistoso de final de ano em 2017, na Arena Condá, com algumas das estrelas do futebol brasileiro.

    O jogador disse que seu destino pode continuar no clube, mas na parte administrativa, relacionada ao futebol.

    - Minha intenção é continuar ajudando o clube de alguma forma. Estou conversando com a direção e nesta semana devemos ter uma definição - afirmou.

    O jogador lamentou a queda do clube para a segunda divisão, mas tem esperança na recuperação.

    - Acho que, com o apoio de todos, com a união que era marca daquele time, com a força da torcida, dirigentes a gente pode colocar a Chapecoense de novo onde ela merece - concluiu o jogador.

    Ele afirmou em entrevista ao Globo Esporte que o clube até queria fazer uma despedida, para ele entrar nos minutos finais contra o CSA, mas optou por não fazer. Ele disse que gosta de fazer tudo bem feito e que o presente maior é a vida.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas