Neymar e Bruna Biancardi realizaram um Chá Revelação neste sábado (24), com amigos e familiares, para descobrir o sexo do bebê que estão esperando. O casal terá uma menina.

Continua depois da publicidade

O evento foi realizado em Mangaratiba (RJ), na mansão do jogador de futebol. O momento da revelação contou com a participação de Davi Lucca, filho de Neymar. Ele foi responsável por apertar o botão que liberou a fumaça na cor rosa.

— Estávamos tão ansiosos por esse momento. Não vemos a hora de te conhecer pessoalmente, filha! Você é o nosso maior presente — escreveu a influenciadora nas redes sociais.

Chá Revelação

O evento começou na sexta-feira (23), com os convidados sendo recebidos em um coquetel. Os presentes receberam um kit de boas vindas com um recado carinhoso do casal.

— Estamos muito felizes com sua presença. Sabemos que esse momento será inesquecível e marcará nossas vidas para sempre. Obrigado por estar conosco. Aproveite cada detalhe que preparamos com amor — dizia o bilhete

Continua depois da publicidade

Mesmo após a polêmica traição de Neymar, o jogador chegou de mãos dadas com Bruna Biancardi no evento deste sábado. Juntos do início ao fim, celebraram a chegada de uma menina. Agora, a estrela da Seleção Brasileira terá um filho (Davi Lucca) e uma filha.

*Leia mais no Metrópoles, parceiro do NSC Total.

Leia também

Jovem cai de carro em ribanceira de 15 metros e é encontrado morto pelo próprio pai em SC

SC atinge receita de bilhões com China sendo a principal compradora de carnes do Estado

STF declara inconstitucional lei sobre atuação de bombeiros voluntários de SC

Destaques do NSC Total