nsc
hora_de_sc

TV

No Limite: Ariadna é a terceira eliminada

Foi a primeira vez que a tribo Carcará perdeu a Prova da Imunidade e foi ao Portal da Eliminação

26/05/2021 - 07h41

Compartilhe

Marina
Por Marina Martini Lopes
Ariadna, No Limite
"Eu estou feliz de ter entrado em uma equipe incrível", disse Ariadna após a eliminação
(Foto: )

Ariadna foi a terceira eliminada do No Limite, na noite desta terça-feira (25). Pela primeira vez, a tribo Carcará perdeu a Prova da Imunidade, que era de resistência: os integrantes precisavam sustentar pesos de cinco quilos acima dos ombros, e quem desistisse da prova passava os pesos para os colegas. Zulu e Gui Napolitano deixaram a prova, sobrecarregando os companheiros. "Foi lindo e tenebroso o que a gente viveu", declarou Ariadna, ao ser a mais votada no Portal da Eliminação. "Eu estou feliz de ter entrado em uma equipe incrível."

> Claudia Leitte se desculpa após críticas por fala no Altas Horas: "Posso ser um agente de mudanças"

A equipe Carcará já vinha desgastada por ter perdido a Prova dos Privilégios - a tribo Calango, formada por André, Arcrebiano, Carol Peixinho, Gleici, Jéssica e Kaysar, levou a melhor; e ganhou itens como camarão, carne seca e um fogareiro automático para o acampamento. Antes disso, sofrendo com a fome, os integrantes da Calango haviam comido cacto, frito no óleo da sardinha; uma ideia de Kaysar, que contou: "Eu li e assisti várias coisas sobre comer cacto. Cortei, descasquei e tirei o espinho."

> MC VK, amigo de MC Kevin, diz que tem "sofrido e sido ameaçado"

Também chamou atenção o clima entre Bil e Carol Peixinho. "Quem é que não gosta de estar no perrengue e ter um parceirão assim?", desconversou a participante. "Nossa troca está bem bacana." Já Arcrebiano foi mais direto: "Quem sabe? Eu tô solteiro, ela também tá. Vamos ver no que vai virar", disse.

> Bob Dylan, 80 anos: confira vinte fatos e curiosidades sobre o músico

Colunistas