Daniela Signor Scariot, de 33 anos, resolveu começar o próprio casamento de uma forma inusitada: a noiva chegou na cerimônia em um carro de funerária. Segundo o casal, a entrada celebrou o início da história de amor dos dois, que começou em um lugar diferente. O casamento aconteceu em Pinhalzinho, no Oeste catarinense.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Um vídeo publicado nas redes sociais viralizou pela entrada diferente de Daniela. O casamento, que aconteceu no dia 17 de maio em Pinhalzinho, foi repleto de surpresas e referências à história de amor dos noivos.
Daniela e o noivo Apollo resolveram começar a cerimônia com uma entrada não convencional. A noiva chegou no local do casamento em um carro de funerária, surpreendendo amigos e familiares.
Segundo o casal, após o espanto, os convidados entenderam a razão da entrada inusitada, que fez referência ao início do relacionamento dos dois.
Continua depois da publicidade
Amor à primeira vista em um lugar peculiar
Segundo a noiva, tudo começou quando Daniela conheceu o futuro esposo, Apollo, em um funeral. Na época, ele trabalhava em uma funerária da cidade e, para ser “notada”, Daniela precisou tomar uma atitude.
— Eu fiquei dois anos indo em velórios pra ver ele, mas demorou um tempo para ele me notar — contou Daniela.
Os dois tinham uma amiga em comum e, depois de algum tempo, começaram a sair. Segundo Daniela, a história e aproximação dos dois foi muito rápida, já que ambos tinham os mesmos objetivos.
O relacionamento se desenvolveu e o casal noivou com quatro meses de namoro. O casamento foi marcado e, durante os preparativos, Daniela conta que brincou sobre entrar na cerimônia em um carro da funerária, para relembrar o início do relacionamento, e a ideia aconteceu.
Continua depois da publicidade
— Tudo começou com a funerária em si. Foi ali que a gente se conheceu, que a gente teve o primeiro contato — contou Daniela, relembrando o início da história dos dois.
Além da entrada inusitada, os noivos ainda fizeram uma plaquinha para o carro com a frase “Até que a morte nos separe”, uma referência ao trabalho e ao apelido de Apollo, chamado de “Morte” por amigos, por ter se tornado um dos sócios da funerária.
Veja vídeo da entrada
Entrada foi sensação nas redes
O vídeo da entrada de Daniela, publicado em uma rede social, já tem mais de 230 mil visualizações. Nos comentários, internautas expressam curiosidade para saber os motivos da entrada diferente.
Entretanto, a curiosidade não é só no mundo virtual. De acordo com a noiva, o vídeo ficou tão popular que o casal já chegou a ser parado na rua por moradores pra explicar a história.
Continua depois da publicidade
— A gente nunca achou que ia chegar nesse ponto, com as pessoas falando e comentando. Aqui em Pinhalzinho, as pessoas olham quando passamos e pedem os motivos da história — revelou Daniela.
Agora, o casal pretende fortalecer ainda mais o relacionamento e tem altas expectativas para construir uma família.
Leia mais
Ovelha vira parte da família e companheira especial de menina de 6 anos em SC
Maconha é encontrada escondida em galinheiro e homem é preso em Chapecó