Na quarta-feira (17), a CBN Floripa lança sua primeira comunidade no WhatsApp. Com mais privacidade aos usuários, as comunidades permitem que o conteúdo jornalístico alcance até 5 mil pessoas simultaneamente. O recebimento funciona de forma similar ao das listas de transmissão ou dos grupos. 

Continua depois da publicidade

Os ouvintes que tenham interesse de acompanhar as notícias, agora também por mensagens, podem fazer parte através do link abaixo. 

Clique para receber notícias pela comunidade do WhatsApp da CBN Floripa

Pelo WhatsApp, você pode receber todas as notícias de Florianópolis e região, as principais notícias de Santa Catarina e os alertas sobre acontecimentos urgentes, além de análises exclusivas dos colunistas do NSC Total e da CBN Floripa.

Regras

Diferente dos grupos, nas comunidades não é possível ver os outros membros. O canal funciona exclusivamente para envio de informações. Você pode optar por sair da comunidade a qualquer momento. 

Continua depois da publicidade

A CBN Floripa não pede dados aos leitores e nem envia códigos de acesso. Se receber mensagens suspeitas em nome da CBN Floripa, denuncie a um dos administradores. Acompanhe nossos canais oficiais e saiba como se proteger de golpes. 

Acompanhe o portal

O WhatsApp é mais um canal de distribuição dos conteúdos da CBN Floripa. Você pode acompanhar e interagir com o conteúdo do portal nas redes sociais: 

Facebook

Twitter

Instagram

YouTube

Destaques do NSC Total