O CT do Grêmio segue afetado por conta das enchentes no Rio Grande do Sul. A TV Globo divulgou imagens do centro de treinamento do Tricolor tomado pela água. Por conta disso, a equipe já planeja treinar em outro estado.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Veja onde o Grêmio deve mandar os jogos e treinos enquanto recupera a Arena e CT

Segundo informações do ge, o CT Luiz Carvalho fica próximo do lago que cerca a capital, o que explica a continuidade de água acumulada. O Grêmio tem como objetivo retomar os treinos a partir desta sexta-feira (17). Além disso, já estuda locais para as atividades e deve retomar nos próximos dias.

Continua depois da publicidade

Confira fotos da situação do CT do Grêmio

Veja onde o Grêmio deve mandar os jogos e treinos

Segundo informações do ge, as conversações do clube gaúcho com o Bragantino estão adiantadas e o anúncio deve ser feito até quarta-feira (15). Confirmando esta decisão, o Grêmio receberá jogos no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Os treinos da equipe gremista devem acontecer em Atibaia, também no interior paulista e 25 quilômetros do estádio do Bragantino. A cidade costuma receber treinamentos, e o time gaúcho já ficou concentrado lá no ano passado.

O Tricolor tem sete jogos adiados, entre Brasileirão e Libertadores. A CBF adiou as partidas dos times gaúchos, tanto como visitantes ou mandantes, até o dia 27 de maio. Após essa data, o primeiro compromisso do Grêmio será no dia 29 de maio, contra o The Strongest, pela Libertadores.

Continua depois da publicidade

Veja novas imagens da situação da Arena do Grêmio

Assista também

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Destaques do NSC Total