Joélly (Alana Cabral) queria tanto conhecer o pai verdadeiro em Três Graças, mas não imaginava que ele viraria seu protetor tão rápido e a ajudaria a se livrar de alguns problemas.

Continua depois da publicidade

Desde que conheceu Jorginho Ninja (Juliano Cazarré), Joélly não quis saber muito do pai. A menina transferiu toda mágoa da mãe para o homem e o rejeitou, mesmo com a aproximação e o pedido de perdão de Jorginho.

Joélly que vem sofrendo nas mãos das meninas da Chacrinha que praticam bullying por ela ter engravidado adolescente, vai receber ajuda do pai e de uma nova personagem que entra em Três Graças para auxiliar a menina nessa fase difícil.

Será uma professora, vivida pela atriz Ju Colombo, que fez recentemente a Quintanilha de No Rancho Fundo. Decidido a acabar de uma vez por todas com o sofrimento da filha na escola, Jorginho resolve fazer uma visita para a professora e lembrar dos seus tempos de chefe da Chacrinha.

Continua depois da publicidade

“Eu fui preso, fiquei muitos anos na jaula, mas agora tô solto. E vim aqui lhe dizer que sou pai dessa menina e avô do filho que ela tá esperando. Os dois estão sob minha guarda. Mas, enquanto frequentarem a sua sala de aula, a responsável pela segurança deles é a senhora”, deixará claro Jorginho.

Assustada, ela ainda ouve mais uma ameaça. “Então, não deixe que nada de ruim aconteça aos dois, ou vou ter que aparecer aqui de novo e a senhora vai ter que me prestar contas”, finalizará.

A professora tranquilizará Jorginho dizendo que Joélly tem todo direito de estudar e que, enquanto ela estiver na sala de aula dela, ele não precisa se preocupar, pois estudar é um direito dela.

Continua depois da publicidade

Como é a casa do ator Juliano Cazarré, o Jorginho Ninja de Três Graças

Você pode gostar de ver também que em Três Graças: visita na mansão de Arminda faz Gerluce tremer de medo e Enquete: qual foi a melhor novela de 2025? Vote!