Com obras iniciadas na última segunda-feira (21), a pavimentação em um trecho da Rua Urussanga, em Joinville, segue avançando em mais uma etapa da implantação do binário da via com a avenida Coronel Procópio Gomes. Os trabalhos iniciaram na esquina da Urussanga com a Rua Afonso Pena, e seguem até o fim da semana no sentido sul, ao encontro da Rua Coronel Francisco Gomes.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Joinville e região no WhatsApp

Por conta das obras, o trânsito está em meia pista na Afonso Pena, na quadra entre a Procópio Gomes e a Urussanga, e também na própria Rua Urussanga. Para minimizar os impactos no trânsito, os trabalhos estão sendo realizados fora dos horários de pico, entre 8h30 e 11h pela manhã, e entre 13h30 e 17h no período da tarde. A recomendação é para que os motoristas não utilizem as vagas de estacionamento das ruas Urussanga e Afonso Pena até o término das obras.

Quando todas as etapas do binário estiverem concluídas, todas as quatro faixas da avenida Procópio Gomes terão sentido único do Centro para a Zona Sul de Joinville, enquanto as faixas da Rua Urussanga serão exclusivamente no sentido bairro-centro.

O binário será implantado entre as ruas Abdon Batista e Piauí no sentido centro-bairro, e entre as ruas Piauí e Santos no sentido bairro-centro. Segundo a prefeitura, todas as alterações já consideram as mudanças necessárias para a utilização das pontes da Aubé e da rua Nacar, que seguem com a execução em andamento.

Continua depois da publicidade

Veja fotos da obra na Rua Urussanga

Leia também

Joinville envia nova equipe de apoio para cidade “adotada” no RS

Terminais de ônibus de Joinville terão vacinação contra gripe nesta semana; veja quais

Com o pior movimento em 30 anos, Ceasa de Joinville aguarda por reforma

Destaques do NSC Total