nsc
dc

Morar Bem

Novo empreendimento em Biguaçu reinventa o conceito de morar bem

MHaus chega para transformar a realidade de uma das regiões que mais cresce em Santa Catarina

19/02/2021 - 16h46 - Atualizada em: 23/02/2021 - 10h34

Compartilhe

Estúdio
Por Estúdio NSC
MHaus
MHaus vai transformar Biguaçu
(Foto: )

Com experiência de mais de 10 anos no mercado imobiliário e conhecida por seus empreendimentos diferenciados de alto padrão de acabamento e qualidade, a Construtora MTF vai inovar e aposta surpreender os moradores de Biguaçu com um lançamento que irá transformar a vida das pessoas na região.

>> Condomínios apostam em segurança e facilidades com inovações tecnológicas

Por acreditar no potencial de crescimento e valorização do município, a construtora, que é referência na construção civil e na incorporação imobiliária, planeja criar uma linha de edifícios comerciais e residenciais totalmente diferenciada.

A ideia da MTF é apresentar um produto que entrega tudo em um só lugar. Ou seja, um espaço que conte com comércio e serviços em geral, moradia, saúde e lazer. Tudo isso com a intenção de proporcionar aos futuros moradores do local e a todos os visitantes da Grande Florianópolis mais qualidade de vida.

O empreendimento, que já chama a atenção de investidores, chega também para oferecer aos moradores de Biguaçu uma série de opções diferentes e benefícios exclusivos, que até então não existiam no município. O resultado disso é a grande potencialização de crescimento e valorização da região.

Mais do que uma área de moradia e lazer, o Pátio MHaus oferecerá experiências, serviços e gastronomia de alta qualidade, gerando ainda novos empregos e mais renda para a cidade.

Um bom lugar para viver

Apostando em infraestrutura, saneamento básico, saúde e incentivos fiscais, o município de Biguaçu vem se tornando, nos últimos anos, um dos lugares do litoral catarinense mais atrativos para se morar.

Localizada na região da Grande Florianópolis, Biguaçu está a pouco mais de 20 quilômetros da Capital catarinense. Faz divisa com os municípios de Antônio Carlos e Governador Celso Ramos. Os habitantes locais se chamam biguaçuenses.

Quem conheceu a cidade tempos atrás pôde acompanhar a transformação que garantiu o desenvolvimento local. Ainda sem os recorrentes problemas de mobilidade e segurança dos centros urbanos maiores, Biguaçu se destaca entre os municípios da Grande Florianópolis no quesito qualidade de vida.

As praias do município, com águas calmas e próprias para banho, são locais seguros para famílias com crianças. A paisagem é composta por alguns pequenos barcos de pesca coloridos.

A natureza exuberante, podendo ser observada em vários pontos da cidade, revela Biguaçu um ótimo lugar para quem busca por tranquilidade.

Fundada por imigrantes açorianos, Biguaçu mantém forte sua gastronomia nativa. A apenas sete quilômetros do Centro da cidade se concentra uma série de restaurantes com comida típica como peixe, lula, ostra e siri, que fazem a alegria de moradores e turistas.

A igreja de São Miguel, de 1751, expressa com excelência a arquitetura dos imigrantes que chegaram no local. Os sinos, doados por Dom Pedro II, em visita ao estado em 1845, são um charme à parte.

Ainda preservando as tradições, Biguaçu abriga no coração da cidade, o Casarão Born, construção tombada pelo Patrimônio Histórico e Arquitetônico Estadual, utilizada para diversas atividades culturais.

MHaus vai transformar Biguaçu

Mais do que um empreendimento imobiliário, o MHaus será o lugar ideal para morar bem em Biguaçu. Planejado para quem deseja mais liberdade, conforto e praticidade, o novo projeto da Construtora MTF é um compromisso com a cidade.

Com atributos e características singulares, o empreendimento contará com o maior edifício residencial e comercial da Grande Florianópolis.

Dessa forma, com ambientes e espaços únicos e inovadores, inspirados em grandes centros urbanos do Brasil e do exterior, o MHaus atenderá a um público cada vez mais exigente.

Marcos Müller, sócio fundador, e Thiago Müller, diretor executivo, são responsáveis pelos mais de 10 anos de experiência da MTF no mercado imobiliário, com reconhecimento por empreendimentos diferenciados de alto padrão
Marcos Müller, sócio fundador, e Thiago Müller, diretor executivo, são responsáveis pelos mais de 10 anos de experiência da MTF no mercado imobiliário, com reconhecimento por empreendimentos diferenciados de alto padrão
(Foto: )

Contemplando uma arquitetura arrojada, com modernos conceitos de sustentabilidade, o residencial é o mais completo da região.

Englobando entretenimento, cultura, gastronomia, esporte, bem estar, conveniência, negócios e serviços, a área comercial do empreendimento promete surpreender não só os moradores de Biguaçu como toda a população de Santa Catarina que visitar o local.

São tantos diferenciais e encantos que quem conhecer o MHaus vai se surpreender!

Para saber mais a respeito e ficar por dentro de todos os detalhes, acompanhe pelo site as novidades do mais novo e inovador empreendimento de Biguaçu.

Confira o especial Morar Bem

Leia também:

Pandemia reforça conexão com o lar e busca por apartamentos mais confortáveis

Colunistas