publicidade

Cotidiano
Navegue por

Projeto

NSC apresenta nova fase do "SC Ainda Melhor" a deputados e autoridades em Florianópolis 

Evento na noite desta terça-feira reuniu a bancada na Alesc e autoridades estaduais que conheceram os pilares do projeto

23/04/2019 - 21h28 - Atualizada em: 23/04/2019 - 21h41

Compartilhe

Por Redação NSC
SC Ainda Melhor, da NSC Comunicação
Evento ocorreu no Restaurante Maremonti, em Florianópolis
(Foto: )

Com o foco voltado para a união de todos os poderes e da sociedade em torno do desenvolvimento de Santa Catarina, a nova fase do "SC Ainda Melhor" foi apresentada na noite desta terça-feira (23). Em evento realizado no Restaurante Maremonti, em Florianópolis, a bancada na Assembleia Legislativa (Alesc) e autoridades estaduais conheceram os pilares do projeto.

O SC Ainda Melhor marcou a cobertura eleitoral de 2018 no Estado e foi elaborado com a participação de especialistas para identificar cinco eixos essenciais para o desenvolvimento catarinense.

Os temas passam pelo controle das dívidas, permitindo investimentos; pelas políticas de segurança pública; pela aplicação de recursos em educação; na carona da inovação e das descobertas em tecnologia; e como centro, uma gestão que faça essa engrenagem girar, técnica, envolvida, do início ao fim, na projeção e no resultado.

A materialização dos anseios da população é uma das metas do projeto e foi manifestada pelo presidente do Grupo NC, Carlos Sanchez, durante o jantar.

— Cabe a nós, empresários, autoridades e, principalmente, a sociedade, fazer com que este Estado seja ainda melhor — frisou.

A força e a união de todos os presentes foi enfatizada durante o jantar pelo presidente da NSC Comunicação, Mário Neves.

— O desafio catarinense é imenso, mas temos muito orgulho do que, unidos, somos capazes de fazer — disse.

A escolha dos pilares

Primeiro, as discussões foram feitas entre profissionais da NSC com cinco professores e empresários especialistas em suas áreas de atuação. O segundo passo foi levar esses pontos a entidades de grande representação em Santa Catarina.

Foram ouvidas 25 entidades do Estado entre federações, universidades, associações, conselhos, ONGs. Gente que conhece o nosso valor, nossas carências, nossos principais desafios. Foram mais de 50 sugestões das entidades que conheceram e opinaram sobre os cinco eixos.

Além dos 23 deputados, estiveram presentes no jantar os presidentes do Tribunal de Justiça de SC, Rodrigo Collaço, do Tribunal de Contas de SC, Adircélio de Morais Ferreira Junior, e do Tribunal Regional Eleitoral, Carlos Roessler. O governador de SC, Carlos Moisés da Silva (PSL), foi representado pelo secretário da Casa Civil, Douglas Borba.

Os prefeitos de Blumenau, Mário Hildebrand; de Chapecó, Luciano Buligon; de Criciúma, Clésio Salvaro; de Itajaí, Volnei Morastoni; de Lages, Antonio Ceron; e de Palhoça, Camilo Martins foram convidados a multiplicar as ações do projeto em suas cidades.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação