nsc
    hora_de_sc

    Eu Quero SC

    NSC lança buscador de oportunidades em Santa Catarina

    O Eu Quero SC já nasce como a principal ferramenta de classificados digital do Estado e propõe unir em um só lugar as melhores oportunidades de Santa Catarina

    28/11/2019 - 17h37 - Atualizada em: 23/01/2020 - 15h40

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    NSC lança buscador de oportunidades em Santa Catarina
    (Foto: )

    O NSC Total, maior portal de informações de Santa Catarina com mais de cinco milhões de usuários mensais e 15 milhões de pageviews mês, passa a contar com uma nova funcionalidade através da sessão especial EU QUERO SC.

    A proposta inicial do EU QUERO SC é conectar usuários que buscam por vagas de empregos a empresas que tenham oportunidades abertas em Santa Catarina, consolidando a ferramenta como principal portal de classificados catarinense.

    O objetivo do portal é reunir, em um só lugar, as melhores oportunidades do Estado, facilitando a vida tanto de quem quer encontrar uma vaga de emprego quanto de empresas que buscam candidatos qualificados para suprir suas demandas.

    Além das vagas, a ferramenta trará matérias que devem auxiliar a preparação dos candidatos, produzidos com a expertise do Estúdio NSC Branded Content para tornar as informações acessíveis. Os conteúdos vão acompanhar a jornada de pesquisa e interesses de quem busca se recolocar no mercado de trabalho.

    O EU QUERO SC nasce com identidade visual moderna e interatividade que facilita as buscas. Por meio de palavras-chaves ou filtros que segmentam por região e área de atuação, também será possível selecionar vagas de acordo com os horários de trabalho – meio período ou tempo integral —, ou de acordo com o perfil desejado, incluindo estágios e vagas para freelancer. O layout intuitivo também contribui para um processo de cadastro e candidatura simplificado, com a conexão direta entre empresa e candidato.

    Conheça o Eu Quero SC em www.euquerosc.com.br e saiba mais sobre a nova ferramenta de oportunidades catarinense.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Especiais Publicitários

    Colunistas