A NSC, maior empresa de comunicação do Estado, segue inovando na forma de divulgar e engajar com os seus conteúdos em Santa Catarina e agora lança um telão de Digital Out Of Home 3D, que está sendo instalado na parte externa do Villa Romana Shopping, no bairro Santa Mônica, um ponto nobre da cidade, com inauguração prevista para dezembro.

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O gigante NSC View 3D terá 20,64m de largura e 7,8m de altura. Mais de 158m² para transformar a experiência de ver uma campanha em um espetáculo. Uma nova forma para as pessoas interagirem com a cidade.

A novidade foi apresentada com exclusividade ao mercado publicitário nesta terça-feira (28) em um encontro exclusivo oferecido pela NSC no Villa Romana Shopping. O encontro recebeu anunciantes, agências e convidados, que se encantaram e acompanharam os benefícios e oportunidades no Digital Out Of Home 3D.

— Seguimos ampliando nosso portfólio com soluções de comunicação que se adequem às necessidades dos clientes e ao desejo do público. O NSC View chega para oferecer uma experiência de impacto, unindo inovação, tecnologia e emoção. Queremos transformar o jeito como as marcas se conectam com o público em Santa Catarina — afirma Mário Neves, presidente-executivo da NSC.

O painel estima mais de 3,3 milhões de impactos por mês, segundo pesquisa datavisiooh. Com um Brand Recall de 82%, a pesquisa aponta que a tecnologia Digital Out Of Home 3D é 5x mais eficaz do que painéis tradicionais.

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Além de impactar o dia das milhares de pessoas que circulam na região, o NSC View promete abastecer as redes sociais e gerar muito assunto na ilha.

Painéis de LED 3D já fazem sucesso em capitais ao redor do mundo como em Nova Iorque, Tóquio e Londres. Marcas como Nike, Meta, Sony e Marvel exploram o DOOH 3D com campanhas que viralizam nas redes sociais e permanecem na memória do consumidor por muito mais tempo. Agora, a NSC inova mais uma vez e traz a tecnologia para perto do público e das marcas catarinenses. É mais uma possibilidade para as marcas criarem experiências e impactarem os moradores da ilha, com campanhas que devem chamar a atenção nos próximos meses.

Ilha do Silício

Florianópolis é a terra da inovação, destacando-se como um dos polos brasileiros de tecnologia e uma Capital com alto poder de consumo. Além da população de aumentou 40% nos últimos 20 anos, atraindo novos consumidores e ampliando o mercado, a Ilha da Magia recebe mais de 3 milhões de turistas todos os anos, garantindo consumo em setores como hotelaria, gastronomia, transporte e comércio. Sua economia diversificada ainda destaca áreas como setor náutico e o mercado imobiliário de alto padrão.