Uma nuvem de fumaça causou um acidente com três carros durante a manhã desta segunda-feira (10) na SC-114 em Itaiópolis, Planalto Norte de Santa Catarina. A fumaça densa dificultou a visibilidade dos motoristas e um dos veículos acabou colidindo contra outros dois e terminou capotando na via.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Joinville e região no WhatsApp

Era por volta das 8h quando o Corpo de Bombeiros Voluntários foi acionado para socorrer as vítimas. No momento, a fumaça já havia se dissipado e havia sol no local. 

Influenciadora de SC viraliza ao dirigir o Tesla Cybertruck, carro de Elon Musk

Continua depois da publicidade

As vítimas relataram aos bombeiros que passavam pela via quando duas motoristas pararam o carro e decidiram fazer o retorno devido a pouca visibilidade. Neste momento, o terceiro veículo acabou colidindo contra os dois automóveis e capotou.

Por conta do relato de fumaça na região, os bombeiros acabaram deslocando duas viaturas, uma para resgate e salvamento e a outra para combate de um possível incêndio.

Duas vítimas tiveram ferimentos leves e foram levadas para unidades de saúde da região. A motorista de um dos veículos envolvidos negou o atendimento.

Leia também

FOTOS: Conheça 5 casas com arquitetura diferenciada para alugar em SC

Em caso inédito, ave vinda de Portugal é encontrada morta em praia de SC

Camarão e quase 2 quilômetros de redes de pesca ilegal são apreendidos pela polícia em SC

Destaques do NSC Total