A influenciadora de Jaraguá do Sul despertou curiosidade ao publicar vídeos com um Tesla Cybertruck, carro “futurista” criado pela marca de Elon Musk. Algumas pessoas acreditaram que Amanda Lunelli havia comprado o veículo, que pode custar mais de R$ 1,5 milhão.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Joinville e região no WhatsApp
O primeiro vídeo feito por Amanda foi publicado em 23 de maio e já soma mais de 215 mil visualizações. “Amanda era o teu carro passeando por BC então? Arrasou”, comentou uma seguidora.
FOTOS: Conheça 5 casas com arquitetura diferenciada para alugar em SC
Porém, a jaraguaense explica que teve a oportunidade de dirigir o carro futurista em uma viagem aos Estados Unidos.
Continua depois da publicidade
— O meu irmão gosta muito de tecnologia […] e ele estava nos Estados Unidos, alugou esse carro através de uma pessoa física, no aplicativo Turo, e ele estava rodando lá com esse carro. Eu cheguei nos Estados Unidos, encontrei com ele e aí tive a experiência de dirigir o Cybertruck também — explicou Amanda.
Além de ter aproveitado para fazer várias fotos e vídeos, a empresária também curtiu um momento experimentando a direção do veículo.
— Foi super legal, bem diferente, muito tecnológico, bonito, fácil, clean, enfim, é muito bacana mesmo, mas não teve nada combinado, nem fechado, nem nada. Eu não fui especificamente para gravar, eu fui em uma viagem com a minha família e aí a gente se encontrou onde eu conheci o carro e filmei — conta Amanda.
Continua depois da publicidade
Carro de Elon Musk foi visto em Jaraguá do Sul
Apesar de Amanda ter dirigido o Tesla Cybertruck nos Estados Unidos, um outro carro do mesmo modelo foi visto em Jaraguá do Sul. O veículo estava em uma oficina da cidade e de acordo com Mateus Cluzeni, responsável pelo técnico da E-zeni Car Service, o automóvel estava no estabelecimento para calibração, instalação de internet e liberação para poder trafegar. O local é especializado na marca e em carros elétricos e híbridos. Após ser liberada pela oficina de Jaraguá do Sul, o Cybertruck deve ser enviado para São Paulo.
O carro é 100% elétrico com 600 cavalos, tem autonomia para cerca de 500 quilômetros, material resistente a impactos e a balas de armas de fogo de até nove milímetros. O modelo foge ao tradicional justamente por ser inspirado em veículos de ficção científica.
Tem quatro portas e o teto de vidro pode ficar aberto, assim como a proteção de trás, o que explica o fato do automóvel ser tratado como uma picape esportiva.
Leia também
Loja centenária dos Estados Unidos abre primeira filial do Brasil em SC
Por que Tesla Cybertruck, carro de Elon Musk, está em oficina de SC antes de ir para SP
Carro futurista de Elon Musk, Tesla Cybertruck chega a Balneário Camboriú