A morte da influenciadora Isabel Veloso gerou forte comoção nas redes sociais neste sábado (10). A confirmação da morte foi publicada por Lucas Veloso Borbas, marido da influenciadora, em uma carta de despedida. A jovem enfrentava o câncer conhecido como Linfoma de Hodgkin desde os 15 anos e chegou a ser considerada uma paciente em estado terminal, mas a remissão da doença foi anunciada.
Continua depois da publicidade
“Hoje meu coração fala em silêncio, porque a dor é grande demais para caber em palavras. A Isabel partiu, e com ela vai uma parte de mim. Mas o amor… o amor não morre”, escreveu Lucas em uma publicação nas redes sociais.
No texto, ele descreve a companheira como “luz nos dias mais escuros” e relembra a trajetória de coragem e resistência de Isabel, destacando que ela “lutou até onde era humanamente possível — e até além”.
Em outubro, Isabel realizou um transplante de medula óssea como parte do tratamento. De acordo com a unidade hospitalar, Isabel morreu em decorrência de complicações relacionadas ao transplante.
Na mensagem de despedida, que reúne mais de 1,5 milhão de curtidas e 181 mil comentários, o viúvo também enfatiza que a história do casal permanece viva para além da ausência física de Isabel.
Continua depois da publicidade
“Construímos uma família, um amor que não depende do tempo nem da presença física para existir. Ela vive em mim, vive no nosso filho, vive em cada pessoa que foi tocada pela força dela”, afirmou.
“Hoje dói respirar. Hoje dói existir. Mas mesmo na dor, eu agradeço a Deus por ter me permitido amar e ser amado por alguém como a Isabel”, escreveu.
A publicação mobilizou milhares de comentários de solidariedade. Seguidores lamentaram a perda, prestaram homenagens à influenciadora, que deixa o marido e o filho de um ano, e enviaram mensagens de apoio à família.
Continua depois da publicidade
“Estou aos prantos com o texto do marido da Isabel Veloso”, relatou uma pessoa nas redes sociais. “Que deus conforte o coração do marido e da família”, escreveu outra.






