Não é sempre que se vê Odete Roitman (Debora Bloch) sair da pose de poderosa que ela mantém o tempo inteiro em Vale Tudo. Ultimamente, ela tem mostrado um lado mais vulnerável, toda vez que está com César Ribeiro (Cauã Reymond).
Continua depois da publicidade
O romance dela com o michê está virando a cabeça de Odete a ponto dela já ter dito frases como “eu te amo” e também ter pedido César em casamento. Dois fatos inimagináveis até pouco tempo para Dona Odete Roitman, que era uma colecionadora de amantes.
Outro assunto que deixa Odete bastante desconcertada é quando ela precisa lidar com Leonardo (Guilherme Magon), o filho que ela mantém isolado em segredo e que todos acham que está morto. Nos próximos capítulos, isso deve abalar ainda mais a bilionária.
Em cenas que serão exibidas no capítulo de quarta-feira (3) de Vale Tudo, Odete chega furiosa na casa de Ana Clara (Samantha Jones). A menina ignorou várias mensagens de Odete e ela resolve ir no local para ver o que realmente está acontecendo.
Continua depois da publicidade
Quando chega no casebre, encontra Leonardo sozinho. O filho estará diante de uma TV ligada, com sede e fome. A empresária fica indignada com Ana Clara, por ter deixado um incapaz ali sozinho e daquela maneira e manda um áudio para a menina a chamando de irresponsável.
Nessa hora, Leonardo começa a dar sinais que está acontecendo alguma coisa com ele. Ela resolve então dar um pouco de água para o filho. Leonardo vai ficando cada vez mais agitado, e na tentativa de acalmar o filho, Odete o abraça.
Uma atitude impensável para quem não conseguia nem olhar para o rapaz até pouco tempo atrás. Leonardo se acalma com o abraço da mãe e ela vai fica extremamente abalada. Ana Clara chega no local bem na hora, e Odete a confronta.
Continua depois da publicidade
Odete briga com Nise e despreza seu filho, Leonardo em Vale Tudo
Você pode se interessar também por Globo mostra as primeiras imagens de Afonso totalmente careca em Vale Tudo e Atriz destaque de Vale Tudo perdeu papel em Terra Nostra por ser muito nova.





