Luiz Felipe Alves, conhecido como o “divo das lancheiras” nas redes sociais, publicou nos stories do Instagram a motivação de parar com os conteúdos sobre lancheiras que preparava para o marido levar ao trabalho. O criador de conteúdo, que é ex-morador de Joinville, no Norte de Santa Catarina, informou aos seguidores que foi uma escolha por questão de privacidade.

Continua depois da publicidade

Segundo ele, as pessoas que viam os vídeos começaram a entrar em contato com o marido dele, Diógenes Renan, de forma exagerada pelas redes sociais. Além disso, o público também passou a “visitar” o esposo de Luiz Felipe no local de trabalho.

Veja fotos do influenciador

O motivo da suspensão das lancheiras

No depoimento, Luiz Felipe fala que, quando os vídeos começaram a viralizar, muitas pessoas no X (antigo Twitter) começaram a compartilhar o link do perfil do marido do influenciador no LinkedIn, conhecida como uma plataforma profissional para compartilhar e procurar trabalhos.

— As pessoas começaram a mandar muita mensagem para ele no LinkedIn, para falar do conteúdo, para falar de lancheira, coisas do tipo. Achei invasivo, né? E não bastando as pessoas acharem o LinkedIn deles, um dia ele foi trabalhar e tinha uma pessoa na frente do prédio dele — afirmou o influenciador nos vídeos.

Com as ocorrências, Diógenes saiu da rede social pelo grande volume de mensagens.

Continua depois da publicidade

— Ele até desinstalou o aplicativo, porque eu acho que as pessoas ultrapassaram um pouquinho o limite do que é ter noção — contou Luiz.

Após os ocorridos, o marido do influenciador pediu demissão no trabalho antigo e começou em um novo emprego. De acordo com Luiz, isso também foi um motivo para parar de publicar as lancheiras:

— O trabalho novo não tem exigido tanto que ele vá presencialmente. Então, a frequência do home office aumentou bastante e por isso que não está tendo mais lancheira todos os dias ou com a mesma frequência de antes.

Veja o relato do influenciador

Quem é o “divo das lancheiras”

O criador de conteúdo, ex-morador de Joinville, no Norte de Santa Catarina, viralizou ao compartilhar como monta a lancheira do marido para o trabalho presencial. Atualmente, os vídeos somam milhões de visualizações e o perfil de Luiz tem 1 milhão de seguidores em apenas uma rede social.

Continua depois da publicidade

As refeições preparadas por Luiz sempre incluíam um cardápio bem variado, com o almoço bem recheado, sobremesa e até um café fresquinho.