nsc

JEC

“O quanto antes”, diz diretor de futebol do JEC sobre prazo para chegada de novo técnico

Leonardo Roesler diz que não imaginava saída de Leandro Zago antes do final da Copa SC

25/10/2021 - 18h33 - Atualizada em: 25/10/2021 - 18h50

Compartilhe

Por Yan Pedro
Leo Roesler
Na tarde desta quarta-feira, o Joinville anunciou que clube e Leandro Zago haviam chegado a um acordo pela saída do profissional.
(Foto: )

O diretor de futebol do Joinville, Leonardo Roesler, espera definir a contratação de um novo treinador “o quanto antes”. À reportagem da CBN Joinville, o diretor afirmou que não imaginava que Leandro Zago fosse sair antes do término da Copa SC, que se encerra para o JEC nesta quarta-feira (27).

> Receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

- Tudo muito fresco ainda. Eu sabia da possibilidade de não continuidade do Leandro, imaginava pelo menos até quarta-feira que a gente fosse seguir e terminar a competição - disse Roesler.

Na tarde desta quarta-feira, o Joinville anunciou que clube e Leandro Zago haviam chegado a um acordo pela saída do profissional. “A partir de agora vamos atrás. Já existem alguns nomes, alguns alvos. Mas ainda não tem conversa iniciada. Quanto a prazo (para novo treinador), o quanto antes”, disse.

O que Leonardo Roesler já garante é o perfil do novo técnico. “A continuidade perfil de um cara mais estudioso assim, algo neste sentido”, afirmou. 

Resta saber, neste momento, o quanto de investimento o diretor terá à disposição. “Claro, tem uma dificuldade financeira grande. Isso nos afasta de qualquer possibilidade de ter um treinador mais consagrado. Então o perfil deve ser por um treinador mais novo”, completou o diretor.

O presidente Charles Fischer e o diretor de futebol Leonardo Roesler concederão entrevista coletiva na quarta-feira (27), após o jogo o confronto válido pela Copa Santa Catarina na Arena Joinville. 

Colunistas