A cachorra caramelo que foi abusada por um homem na última quarta-feira (25) foi encontrada e resgatada em Joinville. O animal foi batizado de Nina e, agora, passa por avaliação veterinária antes de ser encaminhada à adoção.
Continua depois da publicidade
Nina foi resgatada pela Frente de Ação pelos Direitos Animais (Frada). Segundo a entidade, a cadela não está machucada, passou por exame de ultrassom e também deve ter sangue coletado para verificar possíveis doenças. Depois de toda a avaliação, ela será doada. Interessados, devem entrar em contato com a instituição.
A cadela foi vítima de maus-tratos, tendo sido abusada sexualmente por um homem. O crime, ocorrido na última quarta-feira (25), foi flagrado por uma câmera de segurança na marquise de um restaurante na rua Florianópolis.
O homem foi preso dois dias depois do abuso. Segundo informações divulgadas pela Frada, ele foi novamente solto após passar por audiência de custódia.
Leia também
Pai que engravidou filha é encontrado morto dentro de cela em Joinville
Continua depois da publicidade
Ex-nora suspeita de mandar matar casal de pastores no TO é presa em Joinville
 
				 
                                     
                            
                            



