O padre Fábio de Melo afirmou, em vídeo publicado nas redes sociais nesta quarta-feira (14), que não teria demitido o gerente envolvido em um suposto problema com o religioso por conta do preço de um doce de leite em uma cafeteria de Joinville. O caso aconteceu no último sábado (10).

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

Confusão com padre Fábio de Melo foi em cafeteria de Joinville

No sábado, o padre Fábio de Melo usou uma rede social para afirmar que teria sido mal atendido pelos funcionários da loja e que o gerente teria sido arrogante com ele. Após repercussão do caso nas redes sociais, a Cafeteria Havanna afirmou, por meio de nota, que o funcionário havia sido demitido na segunda-feira (12).

Na gravação publicada nesta quarta, Fábio de Melo lamentou a demissão do gerente da cafeteria.

— Primeiramente quero lamentar que o rapaz que era o gerente da cafeteria onde nós tivemos o problema, lá em Joinville, foi demitido. Lamento mesmo, acho que quem erra precisa ter uma segunda oportunidade. Lamento muito que tenha sido demitido, não conheço o histórico dele na empresa, não sei a maneira como ele liderava a loja — afirmou o religioso.

Continua depois da publicidade

Ao NSC Total, o ex-gerente afirmou que, quando houve a confusão com o preço dos dois tipos de doce de leite disponíveis para venda na loja, teria perguntado para o pessoal da sua equipe se alguém teria mudado de lugar as placas com o valor dos itens e que não teria falado com o padre na loja. Na publicação, Fábio de Melo afirmou que não conversou com o ex-gerente no dia do ocorrido.

— Ele não trocou nenhuma palavra comigo e nem eu com ele. A minha conversa foi com a menina do caixa. Se eu tivesse um funcionário que cometesse um erro, eu chamaria a atenção, não mandaria embora. Se eu acho que ali existe uma liderança que quero preservar, uma pessoa que pode crescer com o erro que cometeu, está tudo certo, por isso lamento pela demissão. Mas, naquele dia, ele fez uma escolha — disse o padre.

Para o ex-gerente, o vídeo publicado pelo padre nas redes sociais teria gerado comentários negativos sobre o trabalho do funcionário e ocasionado a demissão.

Assista ao novo vídeo publicado pelo padre Fábio de Melo

Leia também

Hang diz que prefeitura de Joinville é “manicômio” e prefeito condena ataque

Continua depois da publicidade