A nona temporada de “Ordem Paranormal”, série de RPG criada por Rafael Lange, o streamer e catarinense conhecido como Cellbit, movimentou as redes sociais neste fim de semana. Isso porque o último episódio do spin-off Hexatombe foi lançado neste sábado (13). Todos os oito capítulos já acumulam cerca de 10 milhões de visualizações.

Continua depois da publicidade

Veja fotos

O oitavo episódio durou mais de seis horas e desvendou a história por trás de uma série de mistérios. Ao longo de toda a temporada, os criadores de conteúdo Gabriela Cattuzzo, Richard Abelha, Cassiano Bopp, Beatriz Pozzebon e Calígrafo assumiram personagens e percorreram situações desconhecidas. Cellbit foi o mestre do RPG de mesa e conduziu a história com maestria.

Como funciona o jogo

Durante as partidas, que duraram entre três e seis horas, Cellbit apresentou cenários e situações aos jogadores. Estes precisaram solicitar pistas para concluir desafios e solucionar os mistérios do Hexatombe.

O jogo foi realizado com o auxílio de cartas, comum na modalidade de RPG, mas também com a tecnologia tornando os cenários ainda mais reais para os fãs da série.

Doação de sangue

Além do entretenimento gerado aos fãs da série “Ordem Paranormal”, os influenciadores também promoveram a campanha #TudoComeçaPeloSangue, uma iniciativa em parceria com o Banco de Sangue de São Paulo para incentivar a doação.

Continua depois da publicidade

Entre os dias 10 e 14 de novembro deste ano, os fãs e jogadores foram convidados a doar sangue por todo o Brasil, principalmente em São Paulo. De acordo com a campanha, o “sangue é o fluxo do outro lado. Na vida real, ele conecta vidas.”

Assista ao primeiro episódio de Hexatombe