O Giro Total desta segunda-feira (14), às 19h30, comenta sobre as expectativas do comando de Eduardo Barroca no Avaí. Anunciado pelo clube na noite de domingo (13), logo no início da coletiva, o treinador afirmou que “muitas vezes eu vim jogar aqui na Ressacada e encontrei muita dificuldade, espero ter a experiência de ter o torcedor avaiano ao nosso lado.”

Continua depois da publicidade

Nas redes sociais, diversos torcedores manifestaram as suas dúvidas com relação ao novo treinador.

Barroca possui passagens por Botafogo, Vitória, Coritiba e Atlético-GO, além de ter trabalhado na base do Botafogo e Corinthians. Em 2016, foi campeão do Brasileiro sub-20 pela equipe carioca.

> Receba as principais notícias sobre o futebol catarinense pelo WhatsApp

Continua depois da publicidade

Além disso, Jéssica Cescon, Rodrigo Faraco e Chico Lins comentam sobre a má fase do Figueirense, derrotado no domingo pela Chapecoense. Outra notícias do futebol catarinense também entra na roda, com conflito entre os torcedores do Avaí e Joinville na Ressacada, final do Mundial de Clubes com vitória do Chelsea e o Super Bowl.

Tudo isso e muito mais você pode conferir no Giro Total! O programa está disponível na íntegra no YouTube e no Spotify do NSC Total e os melhores momentos você pode acompanhar no Instagram da CBN Diário.

*Estagiária sob supervisão de Jéssica Cescon.

Destaques do NSC Total