O aguardado trailer do filme “É Assim que Acaba” foi lançado, gerando uma onda de expectativa entre os fãs do livro homônimo, que se tornou um fenômeno literário desde sua publicação. A adaptação cinematográfica promete não apenas cativar os espectadores com sua trama envolvente, mas também revolucionar as bilheterias do cinema.

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do Hora no Google Notícias

Clique e participe do canal do Hora no WhatsApp

Desde o seu lançamento em 2016, o livro “É Assim que Acaba” tem conquistado uma legião de fãs ao redor de todo o mundo, vendendo milhões de cópias e figurando constantemente nas listas de best-sellers. A obra, escrita pela autora Coleen Hoover, aborda questões profundas e complexas, com destaque para a problemática da violência doméstica e relacionamentos tóxicos.

Continua depois da publicidade

A narrativa inteligente e os personagens bem desenvolvidos conquistaram o coração dos leitores, tornando-se um marco importante na literatura contemporânea.

Como o filme “É Assim Que Acaba” pode revolucionar as bilheterias?

O que esperar de “É Assim Que Acaba”

Na prévia divulgada mergulhamos na vida tumultuada de Lily Bloom, interpretada por Blake Lively, ao som da trilha sonora de Taylor Swift, “My Tears Ricochet”. Esta é a primeira adaptação da autora no universo do cinema, trazendo à telonas a história de Lily Bloom, uma mulher marcada por um passado traumático e determinada a recomeçar sua vida em uma nova cidade, perseguindo o sonho de abrir sua própria floricultura. Porém, sua vida se complica quando ela se envolve em um relacionamento intenso com o neurocirurgião Ryle Kincaid, interpretado por Justin Baldoni, que logo se revela abusivo.

Continua depois da publicidade

Quando seu primeiro amor, Atlas Corrigan, interpretado por Brandon Sklenar, ressurge, Lily se vê confrontada com uma escolha difícil que mudará o curso de sua vida para sempre. Apesar dos contratempos devido às greves em Hollywood, a data de lançamento do filme foi finalmente confirmada para 8 de agosto. Vale ressaltar que Justin Baldoni, além de atuar como Ryle, também assume o papel de diretor nesta produção.

Leia mais

Conheça quatro personagens ainda ocultos na trama de Renascer

Conheça Juan Paiva e relembre os trabalhos do novo galã da Globo

Destaques do NSC Total