O homem preso em flagrante por supostamente agredir a enteada de apenas quatro anos em Blumenau deixou a prisão na tarde desta quinta-feira (30) após a audiência de custódia. Ele ficou pouco mais de 24 horas atrás das grades após ser apontado pela Polícia Civil como possível responsável pelas lesões na criança.
Continua depois da publicidade
Ao soltar o homem de 31 anos, a Justiça considerou que ele não tem antecedentes criminais e que “não foram identificados elementos que indiquem lesão proposital”. Ainda conforme a decisão judicial, a “análise inicial dos fatos não revelou indícios de violência por parte dele contra a criança”.
A menina deu entrada no hospital em Blumenau na manhã desta quarta-feira (29) acompanhada do padrasto. Ele contou que a enteada havia convulsionado em casa. A equipe médica, porém, apontou que os ferimentos no corpo da pequena não eram compatíveis com o relato.
A garota teve traumatismo craniano e, durante o atendimento, sofreu uma parada cardiorrespiratória. Ela segue internada e o quadro é considerado gravíssimo pelas autoridades. Em depoimento, o homem negou qualquer agressão. Ele teve o celular apreendido e o caso está sob investigação.
A mãe estava no trabalho quando tudo ocorreu. A mulher chegou a prestar depoimento e foi liberada.
Continua depois da publicidade
 
				 
                                     
                            
                            




