Uma jovem de 20 anos morreu após passar mal dentro de um ônibus em Guarapuava, na região Central do Paraná, na noite de terça-feira (29). O caso ocorreu durante uma parada em um restaurante às margens da BR-277. Segundo a Polícia Militar, ela estava com 26 iPhones colados ao corpo. As informações são do g1.

Continua depois da publicidade

A jovem viajava sozinha de Foz do Iguaçu para São Paulo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado após ela ter falta de ar. A mulher foi atendida, com sintomas compatíveis com um quadro pós-crise convulsiva e dificuldade respiratória, conforme o Samu. Pouco tempo depois, sofreu uma parada cardiorrespiratória. As equipes médicas tentaram reanimá-la por cerca de 45 minutos, mas não houve sucesso.

Durante o atendimento, a equipe do Samu percebeu que a jovem carregava pacotes presos ao corpo contendo os 26 celulares. A Polícia Científica e a Polícia Civil foram acionadas para apurar a situação.

A polícia contou com o auxílio de um cão farejador, mas não encontrou drogas com a vítima. Na bagagem da mulher, os agentes localizaram, no entanto, algumas garrafas de bebidas, que foram apreendidas.

O caso, agora, será investigado pela Polícia Civil.

Continua depois da publicidade

Veja a nota da Polícia Civil

“A Polícia Civil do Paraná está investigando o caso e aguarda a conclusão de laudos periciais para esclarecer a causa da morte. Segundo informações preliminares, a mulher, que estava sozinha, viajava de Foz do Iguaçu para São Paulo. Os 26 celulares que estavam colados em seu corpo foram apreendidos e encaminhados para a Receita Federal”

Leia também

Homem invade igreja histórica em SC, acende explosivo e revolta fiéis: “Fim dos tempos”