O que se sabe sobre jovem encontrada morta em ônibus com 26 iPhones colados ao corpo

Mulher de 20 anos morreu após passar mal durante uma viagem entre Foz do Iguaçu (PR) e São Paulo (SP)

Compartilhe:
O que se sabe sobre jovem que morreu em ônibus com 26 iPhones colados ao corpo no PR

Jovem carregava pacotes presos ao corpo contendo 26 celulares (Foto: Banco de imagens)

Uma jovem de 20 anos morreu após passar mal dentro de um ônibus em Guarapuava, na região Central do Paraná, na noite de terça-feira (29). O caso ocorreu durante uma parada em um restaurante às margens da BR-277. Segundo a Polícia Militar, ela estava com 26 iPhones colados ao corpo. As informações são do g1.

Continua após a publicidade

A jovem viajava sozinha de Foz do Iguaçu para São Paulo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado após ela ter falta de ar. A mulher foi atendida, com sintomas compatíveis com um quadro pós-crise convulsiva e dificuldade respiratória, conforme o Samu. Pouco tempo depois, sofreu uma parada cardiorrespiratória. As equipes médicas tentaram reanimá-la por cerca de 45 minutos, mas não houve sucesso.

Durante o atendimento, a equipe do Samu percebeu que a jovem carregava pacotes presos ao corpo contendo os 26 celulares. A Polícia Científica e a Polícia Civil foram acionadas para apurar a situação.

Continua após a publicidade

A polícia contou com o auxílio de um cão farejador, mas não encontrou drogas com a vítima. Na bagagem da mulher, os agentes localizaram, no entanto, algumas garrafas de bebidas, que foram apreendidas.

O caso, agora, será investigado pela Polícia Civil.

Veja a nota da Polícia Civil

“A Polícia Civil do Paraná está investigando o caso e aguarda a conclusão de laudos periciais para esclarecer a causa da morte. Segundo informações preliminares, a mulher, que estava sozinha, viajava de Foz do Iguaçu para São Paulo. Os 26 celulares que estavam colados em seu corpo foram apreendidos e encaminhados para a Receita Federal”

Leia também

Homem invade igreja histórica em SC, acende explosivo e revolta fiéis: “Fim dos tempos”