A notícia da morte de Diogo Jota, jogador do Liverpool e da seleção de Portugal, pegou o mundo da bola de surpresa na manhã desta quinta-feira (3). Além dele, o seu irmão, André Silva, também faleceu no acidente de carro em Zamora, na Espanha.
Continua depois da publicidade
O que se sabe sobre o acidente que matou o Diogo Jota, jogador do Liverpool
Quando aconteceu o acidente que matou Diogo Jota
O acidente de carro aconteceu por volta das 0h30 (horário local) desta quinta-feira, no quilômetro 65 da A-52, perto da cidade de Carnadilla, a 335 quilômetros da capital Madri.
Confira fotos de Diogo Jota
De acordo com o ge, as primeiras hipóteses do acidente indicam para excesso de velocidade durante a ultrapassagem. Com isso, o condutor teria perdido o controle do carro, que deixou a rodovia e explodiu. Os irmão morreram carbonizados.
Quem são os artilheiros da Copa do Mundo de Clubes até as oitavas de final
A esposa do atleta do Liverpool, Rute Cardoso, afirma que os irmãos seguiam para Benavente, uma vila espanhola a cerca de 60 quilômetros da região do acidente. A viagem tinha como objetivo final a cidade de Santander, ainda na Espanha, onde pegariam um barco para Portsmouth, na Inglaterra.
Continua depois da publicidade
No entanto, um dos familiares notou que eles não haviam chegado em Benavente e alertou sobre o desaparecimento. Mais tarde, a esposa do jogador da seleção de Portugal identificou que o seu esposo e André Silva estavam no acidente.
 
                                     
                            
                            



