Um duplo acidente de trabalho foi registrado no bairro Petrópolis, na zona Sul de Joinville, na tarde de quarta-feira (30). Durante resgate de um homem que havia sido eletrocutado, um colega que auxiliava na ocorrência foi atingido na cabeça por um objeto que se soltou do poste. Ambos foram encaminhados ao hospital. 

Continua depois da publicidade

> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

​O Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville foi acionado por volta das 16h30 para atender a ocorrência. O trabalhador de uma empresa de telefonia fazia uma instalação, na Rua Jacinto Machado, quando levou um choque e ficou pendurado no poste. 

Enquanto os socorristas desciam a vítima, de 49 anos, pela escada, um objeto se soltou e caiu em cima da cabeça de outro funcionário, que estava no chão e auxiliava no resgate. Com o impacto da queda do equipamento, o homem, de 50, caiu de bruços. 

Ambos foram encaminhados ao Hospital São José. A vítima do choque passou por atendimento e foi liberado ainda na noite de quarta-feira. Já o colega de trabalho permanece internado e, segundo informações da prefeitura, seu estado é estável. 

Continua depois da publicidade

Um vídeo do duplo acidente foi registrado por um morador da região. Nas imagens, é possível ver a rua interditada com ambulância e caminhões de resgate dos bombeiros. 

Leia também:

Linhas expressas de ônibus têm data para operar Joinville; veja como vai funcionar

Frio e temporais: como fica o tempo em Joinville nos próximos dias

Mais de 70 mil dólares são apreendidos durante ação contra o tráfico em Barra Velha

Destaques do NSC Total